quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Rockhopper na Cidade de Nova York

E aí pinguins! Rexebel Aqui.
Vim aqui trazer uma nova notícia do CP! Lembram da Camapanha do Agasalho Virtual? Pois é o CP postou sobre isso no Blog de Novidades, vejam:
Olá Pinguins!

No início deste mês anunciamos uma campanha do agasalho virtual para ajudar famílias necessitadas na América. Pedimos que vocês enviassem desenhos de pinguins vestindo casacos.

Recebemos desenhos de todo o mundo! Ficamos super contentes por todo o tempo e esforço que vocês colocaram nos desenhos. Muito bem, pinguins!

Fico feliz em anunciar que o Rockhopper estará na cidade de Nova York nesta sexta!! Eu também estarei por lá e mal posso esperar para encontrar alguns de vocês.

Você precisa saber:

IMG_0864_REVISED.jpg

Quando: Sexta-feira, 2 de dezembro às 8 da manhã (EST)
Onde: Estúdios do programa Good Morning America - Times Square, Nova York
O que levar: Um casaco de verdade para doar à campanha Warm Coats Warm Hearts

E outras notícias... As primeiras 300 pessoas que doarem um casaco de verdade no evento ganharão um pinguim de pelúcia do Club Penguin como prêmio!

Até mais e... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin

Legal não é? Está idéia do CP é muito boa, pois desde cedo os pinguins já estão fazendo coisas para ajudar aos outros. E ainda incentivam com um pinguim de pelúcia como prêmio para quem doar uma casaco de verdade para as pessoas que precisam. O que você achou disso? Conte nos comentários.
 ~ Rexebel ~ Conexão Club Penguin ~

0 comentários:

Postar um comentário

Copyscape

 
▲ Topo ▲ Topo