sexta-feira, 4 de novembro de 2011

De bobeira...MESMO


Oi gente
NÃO tem nada para postar entao vou falar sobre meu Gato de estimação.
Sundae.(imagem acima)Pode parecer idiotice,mas....ah tanto faz!Bora logo pro flashblack;

Eu fiquei ontem 2 horas direto atrás dele no condominio para tirar a porcaria de uma fotinho.
Mas o que voces talvez nao saibam é que os gatos(principalmenteo Sundae)  tem medo de certos Iphone's.
Então,continuando a história toda vez que eu chegava perto dele para tirar uma foto ele fugia.
*momento perseguição de gatos*
Até que ele parou e ficou olhando pra algum lugar(sei lá),entao me escondi atrás de um arbusto,e tirei finalmente  a $#@*& da foto.
Lição de moral: 
1.gatos tem medo de Iphones.
2.Gatos podem te arranhar se voce tentar tirar uma foto dele com o Iphone(inimigo mortal)
3.Resumindo:apenas fuja quando chegar no 2,porque ele tambem sabe morder.
XoXo

0 comentários:

Postar um comentário

Copyscape

 
▲ Topo ▲ Topo