sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Postagem do Happy77 no blog oficial!

Novidades para os Puffles LOGO!

Olá, Pinguinzada!

Happy77 por aqui. Aqueles que viram o vídeoblog do Billybob devem se lembrar que ele falou das novidades dos puffles. Adivinhem! Já está chegando a hora!

Eu queria mais detalhes então perguntei ao programador sobre as mudanças:

O que o time alterou para melhorar a experiência com os puffles?    A maior mudança foi a barra de status de volta. Além disso, temos as notificações e os emoticons que os puffles fazem. Se o seu puffle precisa de alguma coisa, uma notificação vai aparecer para você saber o que tem que fazer por ele. E se você for para o seu iglu e o seu puffle precisar de muita atenção, um balão pequeno vai aparecer sobre o puffle para você saber o que fazer também.

Para você, qual é a novidade favorita?    As barras de Status! Realmente ajudam a entender como usar diferentes itens para manter seus puffles felizes. Essas barras de Status são melhores que as anteriores.


blog_111012.jpgAlgumas pessoas me perguntaram por que os pinguins estão maiores nos iglus. Por que eles estão grandes nos iglus?    Quando atualizamos a arte dos puffles, percebemos que eles estavam bem maiores. Aliás, estavam quase do tamanho dos donos pinguins! Não estava tão bom, então decidimos aumentar os pinguins para combinar com o novo tamanho dos puffles. E ainda pensamos no seguinte... O iglu deve ser um lugar aconchegante para o pinguim. E com ele maior, acreditamos que o iglu também ficou mais confortável.

Qual chapéu para puffle é o seu favorito? ;)
    O sombreiro, é muito engracado!

Espero que estas informações ajudem vocês. Contem nos comentários o que mais gostaram nas novidades!

Pinguinando! :)

-Equipe do Club Penguin

Gostaram?Eu e Hannah78805 estamos pensando em fazer alguma entrevista com alguém sobre os puffles!
 ~Bete Popy


0 comentários:

Postar um comentário

Copyscape

 
▲ Topo ▲ Topo