sábado, 27 de agosto de 2011

Nova postadora:Lind Fofa

Oi penguins
Eu sou Lind Fofa,nova postadora do TiTiTi no Club Penguin e hoje vocês vão ficar sabendo um pouco sobre min.

Nome: Lind Fofa

EPF/Ninja/Guia:Sim,todos

Par: Sim,no momento tô com o Bob5006

Adora:Diversão,festas,passar tempo com os amigos.

Importante para min:Amigos, família,meu par,minha segurança,


meus manos,manas e BFFS(essencial)

Algumas frases que gosto:
"o amor verdadeiro não é aquele que queremos sentir,e sim aquele que sentimos sem querer"
"Juizo eu tenho,só nao uso"
"A loucura é como a gravidade:só precisa de um empurrãozinho"
"Amigos:a prova que existem anjos na Terra"
" Quer saber o valor de uma pessoa?Pense em perde-la"
" e se no futuro eu nao for seu presente,lembre que fui parte de seu passado"

Então até alguma postagem.
(agradecimentos á velhos amigos:as coisas não estão como antes,mas vocês sempre estarão no meu coração).






0 comentários:

Postar um comentário

Copyscape

 
▲ Topo ▲ Topo