domingo, 5 de junho de 2011

Viva o verde!

Olá penguins!
Hoje vou falar de um assunto que muitos acham chato mas não é,vou falar da Natureza,pois hoje é o dia mundial dela.Bom vou começar a faalr da poluição:

Poluição:
Por que poluir?Pra que fazer mal para você e para todo mundo?Gente
a poluição é horrivel,imagine se alguem de outra cidade ou país visita sua
cidade toda poluida oque vocês acham que eles iriam pensar?Então gente
não poluam sua cidade,rio, rua,etc..Você não vai morrer de ir até o lixo!

Animais:
Eu sempre vejo videos de pessoas maltratando animais e eu acho isso
muito triste pois eles são igual a gente,eles brincam,comem,dormem,etc...
Quem faz isso ou gosta disso eu simplesmente acho que não tem coração
e se alguem que faz isso tiver lendo esse post eu peço para que não façam mais isso
e que tanham mais piedade com os animais.Eles só querem viver!

Poluição do ar:
Muita gente faz queimadas e isso faz mal para a respiração porque tem pessoas
que tem Asma que é uma doença que você não consegue respirar direito e piora
quando fazem queimadas.Além de poluir o ar isso queima florestas então não
façam mais queimadas

Economize água:
A água está cada da estásendo desperdiçada e se ela acabar a gente vai morrer
e tem como economizar ela.Quando escovar os dentes feche a torneira e não deixe
pingando;Quando for tomar banho não demore muito lá,quando seu pai lavar o carro
fale para ele não usar a mangueira e sim um balde de água.

Esses foram alguns exemplos para ajudar nosso planeta, e espero que alguma pessoa que destrói a Natureza tenha lido esse post e que não destrua mais o nosso Mundo.E para quem acha que essa coisa de Ecologia é coisa de pessoa chata pelo contrário isso é coisa de pessoa inteligente!

É só isso gente
beijokas até mais e...Preservando!


0 comentários:

Postar um comentário

Copyscape

 
▲ Topo ▲ Topo