quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aviso Importante/Saindo, Adeus...

Olá, Pessoal!Hoje tenho uma notícia meio ruim de dar.
Eu nem gostaria de dar essa notícia, só que, não posso sair assim derrepente, sem avisar.As pessoas podiam ficar bravas comigo e achando que eu era uma desaparecida e tal.A notícia é que eu tô saindo dos blogs, dos xats e um pouco de Club Penguin.Eu cancelei hoje, só que vou voltar sim.Gente, saiba que eu não esqueci de vocês, foram vocês que me fizeram chegar até aqui.Até agora.Até esse instante.Vocês sempre me apoiaram, sempre me ajudaram e me fizeram feliz.
Infezlimente é mais prum "Adeus" ou um "Tchau" mais pra mim é mais prum "Adeus ou volta", mais tchau gente, eu amo vocês mais que tudo, muito muito muito muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sz' <3.
Obrigada à todos!EU NÃO VOU ESQUECER DE VOCÊS EU PROMETO E VOU VISITAR SÓ QUE BEM BEM BEM POUQUINHO, EU AMO VOCÊS EU AMOOOOOOOOO sz'
Tchau gente, não se esqueçam disso.E esse é o meu último adeus :
"Até mais e...Pinguinando!"

0 comentários:

Postar um comentário

Copyscape

 
▲ Topo ▲ Topo