domingo, 12 de junho de 2011

Opinião

Olá, Pinguins!

Valeu a todo mundo pelas suas opiniões na semana passada. A gente perguntou qual era o seu instrumento musical favorito e muitos de vocês contaram que adoram o piano. Ótima escolha! Aqui vai o comentário de LaranjinhaCL:

Eu gosto muito de piano porque, além de famoso, é preciso prática como todos os outros que eu gostava tanto de tocar... E ainda o piano é tão conhecido por obras musicais e numa orquestra normalmente nunca falta lá. É bem legal o piano e imagino o bem que fica numa banda (apesar de estar dizendo que só tem em orquestras, também tem em bandas). Bem, tchau Billybob e pinguinando.

Pinguinando, LaranjinhaCL!

blog_110611.jpg

Esta semana, a gente quer a sua opinião sobre música. Existem muitas músicas diferentes no Club Penguin, e a gente queria saber o que vocês acham delas! Então, a pergunta é... Qual é a sua música favorita no Club Penguin e por que você gosta tanto dela?

Escrevam suas opiniões em um comentário curto (de 50 a 75 palavras, por favor!). Vamos escolher um comentário para mostrar no blog Opinião da semana que vem. Se a sua opinião for escolhida, nossa equipe adicionará 10 mil moedas na sua conta. Não se esqueça de usar o nome do seu pinguim para a gente poder adicionar as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

0 comentários:

Postar um comentário

Copyscape

 
▲ Topo ▲ Topo