sexta-feira, 22 de abril de 2011

Opnião:Explorando

Olá, Pinguins!


Feliz Dia da Terra! Semana passada, a gente quis saber se vocês fariam alguma coisa para proteger o meio-ambiente no Dia da Terra. Foi incrível saber que tantos pinguins comentaram. Vocês têm ótimas idéias para proteger a Terra durante ao no inteiro. Aí vai um comentário de Club Hannah7:


Olá Billybob,
Todo ano no Dia da Terra eu sempre junto meus amigos, parentes e pessoas do meu bairro e faço uma campanha. Eu faço assim... Eu aviso todo mundo e no dia eu falo para todo mundo plantar árvores, pegar lixo da cidade, tomar banho mais rápido, etc... E esse ano vai ser igualzinho e espero q todos vocês façam o mesmo - não a campanha mas tudo que eu faço na campanha...
Obrigada! Tchau e... pinguinando!!!


Valeu Club Hannah7!


O Dia da Terra marca o retorno do nosso pirata explorador favorito à ilha, o Capitão Rockhopper. E isso me fez pensar... um explorador pirata provavelmente sabe muito sobre a Terra e tantos lugares diferentes e interessantes, não é? Existem muitos lugares a serem explorados na Terra. Então esta semana queremos saber... Se você fosse um pirata, qual lugar da Terra você exploraria?


Na semana que vem, vamos publicar um comentário de 50 a 75 palavras. Se o seu for escolhido, você ganha 10.000 moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueça de usar o nome do seu pinguim para ganhar as moedas!


Até mais e... Pinguinando!


-Equipe do Club Penguin
Por Loui em abril 22 2011 03:53

0 comentários:

Postar um comentário

Copyscape

 
▲ Topo ▲ Topo