terça-feira, 5 de abril de 2011

Opinião

Olá Penguins,Thay novamente!
A festa de Primeiro de abril Acabou,
Mais a diversão continua! Eu gostei da festa de Primeiro de abril,Ruim Foi Para os Não assinantes,Que Não conseguiram fazer Quase Nada.
O Vgimenes é assinante mais tem um penguin que ele mais usa que não é assinante e disse:
''bom,eu achei muito normal e me decepicionei,muita copia,a única diferença é as Novas dimensões...''
É mesmo!

E vocês? O que Acharam da Festa de Primeiro de abril?
Foi divertida?
Eu me diverti,Pois sou assinante,Mais Pense naqueles que Não são, Eles Não se divertiram Muito né?
O que vocês fizeram na festa de primeiro de abril?
Pregaram Peças em seus amigos?
Que tal enviar uma para o Tititi CP?
Comentem suas Pegadinhas de 10-100 letras!
Uma Pegadinha pode aparecer aqui no Blog

Só isso e..Não se esqueça de penguinar !

0 comentários:

Postar um comentário

Copyscape

 
▲ Topo ▲ Topo