quinta-feira, 28 de abril de 2011

Moda Penguin!

Olá, Pinguins!
Hoje, eu andei pensando...que roupa vocês podiam vestir dia-a-dia no Club Penguin!Confirmem :
Esse eu chamo de "Pink and Yellow", ele é uma moda 
perfeita para quando seus amigos pinguins te
chamarem pra sair no ancora, café e etc e estiver fresquinho para usarem
esse casaco.
Esse eu chamo de "Purple Fofis" é quando mais você sair de noite
para jantar na pizzaria com seus amigos e estiver frio também.
Mais esse é mais pro inverno.
Esse eu chamo de "Perfect Purple", perfeito para sair com seus amigos!
Quando você for sair com seus amigos no ancora
de tarde e estiver calor, perfeito!
Esse eu chamo de "Rosa Bolinha", esse é perfeito para você ir numa
festa ou balada de seus amigos!Você vai arrazar!E também para ir 
no aniversário etc.

 Bom Pinguins, aqui acabo minha apresentação de moda Pinguin ;).
Até a próxima!

Até mais e...Penguinado!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyscape

 
▲ Topo ▲ Topo