terça-feira, 5 de abril de 2011

Aviso:Nosso Blog

Olá penguins!

Eu e a Popy estamos notando que o blog não está muito bem então quero pedir a os postadores que eles postem mais,que façam postagens legais do Club penguin e que nao tenham preguiça de postar porque eu adoro muito esse blog e acho que vocês também acham ele muito legal e o sonho meu e da Popy é ter um blog famoso,que todo mundo goste e que achem legal por isso estou fazendo esse post para que vocês do TCP ajudem o nosso sonho se realizar.

Ah tenho outra coisa pra falar também é sobre sair forever,muita gente ta saindo do chat e eu acho isso triste porque o chat claro que é um vicio mas da pra curtir a vida e o chat,nao to proibindo vocês de sair mas sim to dizendo pra vocês pensarem muitas coisas no chat vão vir e vocês ja vao desistir? Curtam a vida passeiem,brinque com os amigos e etc e vocês podem entra na internet também assim tera o melhor dos dois.

Bom é só esse o aviso beijokas até mais e ...Patinando

0 comentários:

Postar um comentário

Copyscape

 
▲ Topo ▲ Topo