sábado, 26 de março de 2011

Opinião

Olá, Pinguins!

Como vocês devem lembrar, na semana passada nós perguntamos quais jogos de fliperama vocês inventariam se pudessem. A nossa equipe ficou impressionada com todas as suas sugestões! Aqui vai um comentário muito bom de max 285:

Oi! Adorei a ideia de poder criar um jogo. Eu e meu amigo adoramos criar jogos e se for do Club Penguin mais ainda. Mas vamos falar do principal: o jogo. Eu estava pensando em um jogo clássico, então pensei num jogo muito bom que o pinguim tem que pegar todos os puffitos e recuperar o puffle perdido e pensei em um jogo para dois pinguins em que o pinguim tem que ter a maior pontuação com o dado.
   
Foram ideias muito criativas, max 285! Agora, neste Opinião...
  PT Japan - 358414.jpeg
Desde que desastres atingiram países como a Nova Zelândia e o Japão, muitos de vocês pediram por ideias sobre como poderiam ajudar. Há muitas formas de ajudar quem está passando por dificuldades e doar dinheiro é somente uma delas. Vocês também podem doar seu tempo para ajudá-las! Então, esta semana queremos saber sobre alguma vez que vocês e um(a) amigo(a) trabalharam juntos para ajudar a sua comunidade!    
Na semana que vem, vamos publicar um comentário de 50 a 75 palavras. Se o seu for escolhido, você ganha 10.000 moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueça de usar o nome do seu pinguim para ganhar as moedas!

Até mais e... Pinguinando!


                                                              By: Hannah78805

0 comentários:

Postar um comentário

Copyscape

 
▲ Topo ▲ Topo