quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversário!


Bom , venho aqui muuuuuuuuuuuuuuito atrasada lhe dando os parabéns manuxa do meu ♥ ! Desejo muitas felicidades , paz , alegria , amor , esperança e tudo de bom que há pra ser recebido , te amo muito , parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui eu pedi pra Miley fazer o bolo especialmente pra vc , ta vendo q ela ta ate sorrindo ? Pois é ! É de felicidade , felicidade de fazer o bolo pra sua fã preferida :

Lady Gaga mostrando as unhas fashions que ela vai fazer em você , e ela vai passar uma tarde com vc na casa dela :
Aqui eu fiz um pudinzin :
E aqui uma bebidinha pra acompanhar , é de morango : (yum)
E esse eu fui pro céu fotografar as anjinhas e achei elas bonitinhas e trouxe uma foto pra vc por no seu perfil XD :



Espero q tenha gostado.........=P

0 comentários:

Postar um comentário

Copyscape

 
▲ Topo ▲ Topo