terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu segredo

Gente,eu resolvi contar meu segredo(Wow momento hannah montana total),esse segredo eu sabia oque todo mundo fala de mim no tititi(né feixe ¬¬),eu vo fala de uma vez...A jennifer não existe(ela existe sim era minha amigah da escola mais ela se mudou que saldade T-T)eu era a jennifer,eu inventei pra mim não ficar sozinha,na escola as meninas os meninos ninguem da atenção(Só a prof e a diretora)e o feixe me chamou de umas coisas :@ nem deixou a "Jennifer"Falar pq eu zuo ele,e nem vo conta mais  ¬¬,depois dessa mentira eu desmaiei sim e foi quinta quem entro foi minha bff da escola que ela fico comigo desculpa gent mais eu me sinto tão sozinha que eu tive que inventar a jenni(WOW FOI HANNAH MONTANA TIREI A PERUCA :))se quizer eu saio do blog,de tudo,eu so queria alguem pra ficar comigu.Agora e serio,depois de amanhã(hj e terça?) vou viajar e o capeta vai ficar aqui ¬¬ se ele mudar qualquer coisa ou falai qualquer coisa me avisa dps pra mim da uma bronca e quebra o pulso dele(que nem eu fiz no meu niver de 2009 quem mando ele naum da a chave?)hehe Bye e se quizer eu saio forever,pode me deixar member,mod,ou convidada por 1 semana(mais dexa dona msm pf)Tchau(meu by deu servidor ou serviço rejeitado droga bye)

0 comentários:

Postar um comentário

Copyscape

 
▲ Topo ▲ Topo