segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nova postadora!

Ola eu sou a nova postadora(que agora esta gostando de colocar as fotos do lado XP)Eu adoro o Tititi do Cp uma das minha grandes amigas e a Popy,a Bete Popy,e a hannah!
Ai vai as coisas do meu pinguim:
Assinante:sim
Codigos:1 :(
Par:Miley Xavier.
Programa fovorito:Isa tkm/tk+(e se tiver Isa tkd ou isa qtpm)
Dias de vida:Sai la e nem quero saber.
Servidor que mais entra:0G.
Sites favoritos:Cp e Maquina de Quadrinhos.
Nome no chat:Mylena(L)Soy_fã_n°1_da_isa_tkm/tk+(L)Tk+
Amigas:
Popy,hannah,Coral,Bete,EduardaTk+(amiga de outro blog)
Amigos:
Feixe,zack e...Feixe e Zack

1 comentários:

Chєssy Cαmpos disse...

Oi!

Eu sou uma das meninas que lhe mandou um e-mail para vocês confirmarem as parcerias entre o blog! Esperando respostas!
Ice

Postar um comentário

Copyscape

 
▲ Topo ▲ Topo